Vem conhecer o mundo com Os Salemas

 

Os Salemas nasceu da necessidade de registar as nossas aventuras pelo mundo fora, com o objetivo de um dia os miúdos poderem ler como um diário divertido do mundo que percorram.

 

À medida que foi crescendo tornou-se não só um hub de registos das nossas viagens viagens, mas também um sítio onde escrevo para encorajar famílias a viajar, dando dicas e promovendo o mundo com algumas ferramentas para qualquer pessoa poder lançar-se à descoberta. 
É maravilhoso as crinaças de tão pequeninas aprendem com a exposição a várias culturas e ao mundo. Vem viajar connosco!! 

O nosso mundo

Países

Cidades

Continentes

Mundo Placeholder
Mundo

Últimas novidades

Vem viajar conosco e mergulha nas nossas últimas aventuras ou aproveita as dicas para tornar a tua viagem inesquecível

Atenas, Grécia | Roteiro 1 dia

Atenas, Grécia | Roteiro 1 dia

Atenas é um lugar mítico. Não diria que uma pessoa vai de propósito visitar Atenas, mas passamos sempre aqui a caminho das ilhas, e vale a pena um dia para visitar! Deixo-vos um pequeno roteiro para 1 dia bem passado em Atenas: Acrópoles (acropolis) A mais famosa do...

Escapadinha a dois no Torel Palace

Escapadinha a dois no Torel Palace

Em pleno fim de semana de confinamento decidimos dar nos um tempinho em casal e aproveitamos uma das muitas promoções para ir dormir fora de casa. Isto é um tema sensível a muitos, alguns não concordam que se faça turismo ou mesmo uma noite fora em plena pandemia,...