Em pleno fim de semana de confinamento decidimos dar nos um tempinho em casal e aproveitamos uma das muitas promoções para ir dormir fora de casa.

Isto é um tema sensível a muitos, alguns não concordam que se faça turismo ou mesmo uma noite fora em plena pandemia, outros apoiam com unhas e dentes. Nós somos da opinião que tudo se deve continuar a fazer em segurança e respeitando as regras impostas pela DGS e governo. Somos sobretudo da opinião que se podemos devemos ajudar o turismo a sobreviver durante estes tempos difíceis para todos.

Uma das táticas de marketing que os hotéis e turismos rurais estão a aplicar são preços mais em conta para atrair outro segmento de mercado, como os locais por exemplo. Foi exatamente isso que fizemos este fim de semana.

Aproveitámos uma promoção de 50% e fomos dormir a um boutique hotel cheio de charme e pinta.

O Torel Palace Lisboa   é um boutique hotel situado por cima do Jardim do Torel entre o Castelo de Lisboa e o Campo Mártires da Pátria. São duas casas senhoriais completamente remodeladas, com pés direitos altos, tectos trabalhados e muitos outros detalhes deliciosos!

A piscina do hotel é provavelmente o melhor por do sol de Lisboa, sem falar da vista inacreditável! Os quartos são espaçosos e todos com grandes janelas que dão para a cidade de Lisboa.

O restaurante estava fechado, mas o serviço de bar aberto com umas saladas e pratos de picar ótimos! O pequeno almoço num pequeno jardim de inverno torna a experiencia ainda mais especial.

O serviço de hotel é bom e as regras de segurança são respeitadas.

Voltávamos facilmente!