Alimentação dos miúdos é sempre um tema HOT no que toca a mães que estão a preparar as suas viagens!

Hoje venho vos apresentar/ falar de um produto que anda sempre connosco na mala, para dizer a verdade não é só na mala está sempre connosco em casa, no carro, em qualquer lado (fácil demais para não usar)!!

Estas são as papas da Nutribén.

São saborosas, sem “porcaria” adicionada e práticas.

Isto de não ter “porcaria” adicionada é importante, no mundo em que vivemos são poucos os alimentos de bebé que não têm químicos prejudiciais. Em termos técnicos esta nova gama não usa óleo de palma nem transgénicos, não tem adição de açucares, são enriquecidas com minerais, vitaminas e uma bifidobactéria para regular a flora intestinal.

 

Regra geral quando nos apaixonamos por uma marca de alimentação infantil seguimos até ao fim com a mesma. E isso aconteceu connosco, começamos com o leite adaptado, fizemos as primeiras papas e agora vamos variando com os purés e as papas – e papa é papa “marcha” com qualquer idade, até eu como quando me dá a gula!!

 

E agora a melhor novidade – o CLUBE NUTRIBÉN!

Uma ideia genial para transformar as nossas compras em pontos que depois podemos trocar por produtos! Se os supermercados fazem isto, porque não as marcas de alimentação infantil?

Basta registarem-se aqui, usarem o

meu código CLNUTRIBINF113

para 15 pontos extra e começarem as compras!!!

 

Quem é amiga?

PS – podem fazer isto no website ou na app Nutribén!

Boas papas e viagens

 

 

 

 

Post patrocinado