Para onde viajar em Junho? 

Vamos lá a mais uma rúbrica dos destinos do mês, mas este mês com uma grande NOVIDADE.

Este mês introduzimos uma nova parceria com a agência de viagem – AMO VIAJAR. 

A Cláudia e a Célia, da AMO VIAJAR, não só queridas e simpáticas como são umas máquinas de viagem com mais de 20 anos de experiência a procurar destinos perfeitos! E por isso a partir de agora a rúbrica Destinos do Mês será em conjunto com as melhores ofertas que a AMO VIAJAR encontrar só para nós. 

E em cima disto se usarem o código promocionalOS SALEMAS – não só têm o direito a um desconto adicional em cima dos preços especiais, como cada reserva receberá um brinde (desde de mochilas a sacos de viagem)!!

Para marcarem as vossas viagens basta contatarem-me ou contatarem diretamente a AMO VIAJAR:

www.amoviajar.pt

info@amoviajar.pt | claudia.figueira@amoviajar.pt

Telefone +351 914982395 ou +351 212 961 260 

 

O que vos parece? Interessados!?

 

Ilha de Ulisses, Tunísia

Reza a lenda que a paradisíaca Ilha de Djerba terá servido de inspiração a Homero para escrever a sua ”Odisseia”, contando-se que Ulisses e os seus marinheiros, fugindo do canto das sereias, terão encontrado refúgio nesta ilha dos sonhos, onde Ulisses terá tranquilamente repousado e sonhado com Calipso, a ninfa do mar.

 

Malta, Itália

Malta, ancorada no coração do Mediterrâneo, é um arquipélago onde o mar, a História, os homens e as pedras se entrelaçam em memórias, histórias e lendas milenares. Antigo refúgio dos Cavaleiros da Ordem de Malta, por Malta passaram vários povos do Mediterrâneo: fenícios, cartagineses, romanos, bizantinos, normandos, aragoneses, os Cavaleiros de São João, franceses e, mais recentemente, os britânicos. Todos deixaram a sua herança, fazendo destas ilhas um lugar de grande colorido multicultural.

 

Algarve, Portugal

Dispensa apresentações, o que melhor que um bom fim de semana a relaxar numa praia algarvia ao sabor de uma ameijoa ou de uma ostra fresquinha?

Boas viagens

 

Nota: Este post pode conter links afiliados